31/12/12

Quis recordar a minha infância, mas não fui capaz

Colhi uns lapises Alpino, e nada!
A seguir, colhi umas ceras Plastidecor... e também não.

Ao dia seguinte, já farto levantei-me cedo,
às nove da manhã
fui direto para o televisor e sim, pus Antena3,
mais concretamente Megatrix e mais outra vez
                                              não senti nada.

Nem com "O príncipe de Bel Air".

À tarde preparei a minha sandes de Nocilla,
e sentei no sofá para ouvir essa voz, a do Xabarin,
mas não havida Xabarin?!?!?!?!
Onde ficou a nossa cita com Antón Reixa?
Que é uma tarde sem Xabarin?
                          sem "Son Goku"?
                          sem "Rocky e Bullwinkel"?

Sentia-me triste, que me estava a passar?
Todo o vivido desaparecera,
os meus joguetes? Metidos em uma caixa.
as tardes praticando como fazer um puzzle? Perdidas.
as horas diante da PlayStation? Mais perdidas.
as minhas capacidades de visão noturna graças ao "escondite"?
a minha velocidade "ultrassônica" graças ao "pilha-pilha"?
como eram essas canções? NÃO AS RECORDO!!
                                         [en la calle-lle...]

As cousas não desapareçam, mudam por outras...


2 comentários: