31/12/12


Que não é isso o que me dói
o que me dói é ver-te e que me chore um olho, … [de raiba]

Com quanta pena podes?
Quanto de grande o teu bolsão para me transportar?
… afora
Eu também quero marchar de aqui,                contigo

               Levas-me?

Sem volta...
que vim já todo o que não se quer (por querer ver-te),
que me cansei de procurar angustia ...

               E se sonhamos?
               Tu... e eu

E se sonhamos com um outro olho, de cores
o que pintache com as ceras do saquinhodasideias...

                                                                                                         [me]
E se sonhamos com pintarmos um na frente, pra nunca mais perder
                                                                                                         [te]


Que não é isso o que me dói,
o que me dói é mais... mas não há versos pra dizê-lo  

3 comentários:

  1. Como xa che dixen...o poema é moi bo, mais eu quédome con isto "Com quanta pena podes?
    Quanto de grande o teu bolsão para me transportar?"
    Brutal.

    ResponderEliminar
  2. Estou quedando xa sen vocabulario pra expresar canto me gustan estes poemas...

    N.

    ResponderEliminar