28/11/12


Cuspe -  m  e           n   o           f   u   n   d   o            d  o  s           . . .

                                                                    (     )

Para que não poda deixar de te querer de todo

               Convenço-me

Berra-me por dentro. alto. Que me retumbem os desejos sem que soe brusco.
Que não reparem em saber-me forte.                                      Que se me cale.
Perturba meu futuro cheio com teus sonhos não chegados e, que vejam, por fim, que estou melhor assim.                                                                        .Anula-me.


                     fica bem
                              é por mim
                                       compreendo


E na porta outra etiqueta que colou a besta

                Tu          ... mais uma

2 comentários: