25/04/13

Ao mar

tivem de apanhar todo isso que sabedes que se apanha quando che rompem algo
tivem de apanha-lo e ata-lo bem tivem de com essa merda de anacos construir um
algo minimamente sólido ou pesado ou como hóstia se diga para que pesasse o
suficiente para poder tira-lo ao mar a ver se nom pasava como com a merda das
baleas mortas que como som tam grandes e tam pesadas sempre acabam tiradas
num areal e sabemos bom eu sei que cheira mal...

a dizer verdade eu nom sei onde está este mar
a  dizer verdade eu nom sei como é este mar

                                                                    deve ser tam grande, deve ser tam húmido e tam mortal
                                                                    como os restos que ficarom em terra no caminho cara ele...
                                                                           
                                                                            como os restos que ficaram
                                                                            como os restos que ficaram
                                                                    
a dizer verdade eu nom sei onde está este mar
a  dizer verdade eu nom sei como este mar





2 comentários:

  1. hohohoho que grande Ivamzinho, botava de menos ver algo de vida... certeza que sim!

    ResponderEliminar
  2. A dizer verdade gostei muito,
    a dizer verdade nom sei por que nom escreves mais.

    ResponderEliminar