21/11/12



Prende a luz! Quero ver como é que vás romper o gelo.
Seduzes-me. Sonhei mil vezes isto e sempre acaba igual                     [...]

                                                                                                         por pouco.

Violentas-me.
Deixa-me no ponto de standby e voltaatrás                     (e que me fodam)

Pervertes.
               Perverte-           -me           a mim. Para que seja eu só quem sofra e te assegure o
                                                                                                                                ( )torno
e dá-me forma. Palpa-me sensível, com os dedos. Fai-me o dono deste guerra hoje perdida e 

respira.

.
.
.

respira,                        que che vou pensar sem ar, para que afogues. Querendo-nos,
 -nus

Engole-me!                       E mostra-me o outro peito...


-Insert coint-                                                        Não chego nunca a um outro assalto  

1 comentário: